Buceta greluda e gostosa cam

Buceta greluda e gostosa cam

Buceta greluda e gostosa cam

Me puseram no meio delas, tiraram os sutiãs, e, pelo menos, me deixaram dar umas mamadinhas bem gostosas nas três, depois tiraram minha roupa e começaram a se revezar me punhetando, e passando as mãos nos peitinhos umas das outras, lance delicioso e é claro que eu também gozei ali, lambuzando as mãos delas. E eu não tinha a mínima ideia do que viria a diante.

Meu nome é Gabriela, tenho 15 anos, sou bem branquinha, tenho 1,58 m, 50 kg, cabelos e olhos cor de mel, peitos pequenos e uma bunda bem grande. "Olá, meu nome é Gabriel, tenho 19 anos, vou contar aqui como foi a minha primeira mamada que aconteceu há alguns dias atrás e eu adorei.

– Você esta vendo minha mulher?– Estou sim– E como ela está?Mauro fez silêncio como se não soubesse o que responder.

Ela fica linda nestes momentos, pois nada mais lindo do que uma mulher que demonstra gostar da coisa e que sabe como fazer!Bom eu tinha 13 anos ,era curiosa e resolvi olha alguns vídeos na Internet ,perbeci q aquilo foi me excitando , fiquei molhadinha e por mais q tivesse 13 anos eu jaa era bem intendida.

O cara que entrou saiu rápido então voltei para perto do cara e ele já foi oferecendo seu pau grosso cabeçudo e duro de 16cm, pela minha avaliação.

No dia seguinte assim que acordou já veio me chupando (ô homem pra gostar de buceta viu) rsrs me chupou me levou pra sala e trasamos no sofá, ele me penetrou por trás enfiava seu pau no meu cu e na minha buceta pedi que ele sentasse e sentei em cima dele rebolei bem gostoso em cima daquele pau até fazê-lo gozar, o sonho acabou e voltamos á nossa realidade ele para sua esposa e eu para o meu namorido. E não aguentei a suavidade dos meus movimentos e comecei a fricionar com mais força e nesse instante tudo começou a ficar mais gostoso, mais relaxante e excitante.

No caminho do carro, ainda nú, fui acompanhado pelo guarda branquinho e eu disse para ele: pô cara, eu nunca tinha dado o cú na minha vida!!….