Buceta gozando com consolo no cu

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 14 seg

Categoria:

Tag: , ,

Buceta gozando com consolo no cu

Buceta gozando com consolo no cu

AGORA VOU METER AMOR, COLOQUEI MINHAS MÃOS SOBRE A BARRIGA DA GAROTA E DE UMA SÓ ESTOCADA, COMO NUNCA TINHA FEITO ENTERREI A PICA ATÉ O SACO, ELA DEU UM GRITO, MEU PAU TEM 20CM E É MUITO GROSSO, SEMPRE A PENETRAVA DEVAGARINHO, SEU GRITO FOI VERDADEIRO, AIIIIIIIII ASSIM NÃO ASSIM ME MACHUCA, DESCULPE AMOR MAIS ESTOU COM MUITO TEZÃO, DISSE ELE AGORA VOU COMEÇAR A FUDE COM CARINHO, AI ESTOU TIRANDO E COLOCANDO, COMO VOCE ESTÁ QUENTINHA, GEME MEU AMOR, GEME, ELE MANDOU E ELA GEMIA ALTO AI ME FOD AMOR METE ESTE PICÃO NA MINHA BUCETA, O PAU ENTRAVA E SAIA NA MAIOR VEELOCIDADE, ELA ME OLHAVA COM O ROSTINHO MAIS LINDO, TRANSTORNADA PELO PRAZER, NUNCA TINHA FEITO AQUILO, FODE RÁPIDO MAIS FUNDO ESTOU QUASE GOZANDO, METE ACABA COMIGO, ME FODE, FUNDO AI MINHA BUCETINHA, DO OUTRO LADO O CARA NÃO SE AGUENTAVA MAIS, IA GOZAR TAMBEM, AI EU FIZ UM SINAL PRA ELA, O SINAL DO CUZINHO QUE NÃO O DEIXASSE GOZAR AINDA. Passei a alisar a buceta também e descobri que na parte de cima tinha um botão que cada vez que eu tocava sentia uma sensação deliciosa.

E elas foram tão prestativas que Jennifer tinha que se segurar nos ombros das duas pra se equilibrar em pé, de tanto que elas levaram minha ordem a risca.

– Vem cá, mas você é uma besta mesmo. fomos ate a garagem, ele desinflou o consolo e deixou dentro, com a ordem de não deixar sair nada ate que ele mandasse, tirou com cuidado o consolo e enfiou a ponta da mangueira ligou bem pouco e deixou enxendo, eu chorando de dor e me enxendo por dentro minha barriga estufando. falei que precisar ir embora pq senão iria fazer besteira e ela de pronto falou: faça uma besteira então…sempre quiz essa besteira desde que voce estava construindo aqui em frente e te via. ela jogava o cabelo pro lado e fazia aquela expressão de tesão, de desejo, de libertação gemendo baixinho.

Eu nunca tinha sido chupado na vida.