Buceta engolindo todo cacete

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Buceta engolindo todo cacete

Buceta engolindo todo cacete

Minha mãe disse que iria pra uma festa da empresa que ela trabalhava e disse que ua chegar muito tarde e quem sabe ela nem ia voltar naquele dia, eu nem liguei quando ela estava saindo chega o M (primeira letra do nome dele) chega do nada e perguntou se eu estava sozinha ai eu disse que sim ai ele entrou é trancando a porta e ele começou a tirar a minha roupa e me levou o para meu quarto e meu beijou igual louco ai ele me jogou na cama em qua to isso ele tirava a roupa dele e pulou em cima de min beijando os meus peitos, descendo até chegar na buceta chpando com forca e me deixava doida ai quando eu vi aquele pau de uns 18/19 cm fiquei doida e fiquei chutando aquilo por uns 10 min quando ele info ou aquilo tudo de uma vez só vei fuquei doida e ficamis nesse vai em vem, ainda mais com aquele cheiro de macho gostoso me deixava cada vez mais com tesão.

Primeiro segurei-o e fui dando beijinhos na sua cabecinha, depois passando a língua em volta dela, sugando bem devagar, passando os dentes bem de leve, enquanto minha mão fazia vai e vem, fui lambendo ele todinho, até chegar nas bolas, chupei cada uma delas, Depois lambi seu pau novamente até chegar na sua cabecinha, fui sugando devagar, e fazendo vai e vem, chupando e massageando, cada vez engolindo mais seu pau gostoso e duro.

Marina gostou de meu pau em seu cu e continuava a chupar o cacete enorme de Paulo. E ele foi caminhando rua a fora e pensando na Larissa. Quando cheguei no bar elas estavam a minha espera, perdi o fôlego quando abracei a Loirinha toda pequenininha com o melhor perfume de todos.

Ficou lá, como sempre, mexendo no celular, enquanto a chefe otária aqui falava, falava, falava…Conheci Simone pela internet, na sala de imagens eróticas e logo começamos a falar sobre sexo.

Nisso, grudei nela por trás.

Ele pediuque eu deitasse de costas na cabeceira da cama.