Buceta deliciosa da minha esposa

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Buceta deliciosa da minha esposa

Buceta deliciosa da minha esposa

"_Então, vamos ter que fazer isso juntos_É seu dia de sorte!Meu Deus, como ele era chato_Eu estava pensando que você poderia fazer a pesquisa e me enviar para que eu possa montar o trabalho, pode ser?_De jeito nenhum! Você não vai ficar com a parte mais fácil!_Ok! Eu vou fazer a pesquisa e você monta o trabalho, pode ser?_Tambem não!_Você está falando sério?_Aham! Encontramos em minha casa depois da escola e nós vamos fazer juntos!_Qual é?""Ficamos assim por um tempo, até eu tirar ela de cima de mim e ela ficar de quatro pra mim.

Nossa, boneca te lembra onde estás! Estás na sala de aula.

E a gozada não mente, ele gozou como um marido que sabe que a esposa estava se deliciando em outro cacete e ficamos entre beijos até que senti que fico de costas abro com as mãos a bundinha e ele pincelou e meteu e descobri nessas horas quanto mais putinha for mais o marido ama e eu o incentivava , come marido aproveita que esse cuzinho aguenta mais leite e por acaso acha que eu não dava pra outros antes de casarmos.

com"Olá pessoal sou novo por aqui e vou relatar um conto que aconteceu recentemente, tenho 23 anos sou casado e minha mulher tem um filho, o Gabriel.

Dizia que a partir daquele momento eu ia ser a mulherzinha dele, que desde quando minha vó tinha morrido que ele não comia uma buceta, e que tinha dado sorte de ser a minha e 0 km.

Pedi para que sentasse na beirada da cama e deitasse, ajoelhei na sua frente e comecei a punheta-lo vagarosamente e iniciei um delicioso oral, lambi suas bolas, e chupava da base até a cabeça, o segurava pela cintura e mamava aquela rola deliciosa, foi a rola mais gostosa que tive em minha boca, e assim o fiz gozar em jatos fartos dentro de minha boca, tomei todo seu leite quente e delicioso, chupei todo seu pau para deixa-lo limpinho.