Buceta da gordinha Gostosa

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Buceta da gordinha Gostosa

Buceta da gordinha Gostosa

A típica “gostosa”, só que com um bumbum médio, bem proporcional. Ficamos naquela posição por um bom tempo, ela abriu as pernas jogando a perna novamente sobre a minha, quando então eu massageei seu clitóris e introduzi alguns dedos em sua buceta, que estava muito, mas muito molhada. Eu mordia os lábios, enquanto o lourinho forçava o caralho para cima, tentando enterrá-lo ainda mais. Como a minha cunhada trabalhava só no período da manhã,passávamos a tarde juntos,mais sempre com respeito.

Ela ajoelhou na frente dele e ficou olhando.

Afinal tudo era festa, e eu queria era desbravar locais novos. "Ela abre meu zíper e fala baixinho no meu ouvido:"– Espera aí Didi! Espera… Quero falar com você!Thiago era um cara sacana,sarado e não menos charmoso que Caio,gostava dele e tivemos muitos “rolés” legais juntos, mas depois de conhecer o galego, cortamos esse tipo de relação e ficamos só amigos. Senti como se estivesse naquela cama uma coisaa proíbida que me deixava numa tensão fora do vulgar.

Sai do quarto sem dizer nada e depois de alguns minutos ela apareceu na edícula onde eu guardava minhas revistas e trouxe com ela os 3 exemplares que tinha pego. – E VOCÊ GOSTOU KIM?– GOSTEI ANA. Falamos sobre nossas fantasias mais secretas, mal sabia eu o que me esperava. – Fode, essa buceta!Mariele é gordinha com rosto lindo, óculos, pele rosada e sempre de namorado novo,professora estadual , comunicativa, tem uns 1,65 de altura, e coxa e bunda enorme,fica linda quando se produz e põe calça leg. – O que foi, meu bem? Assustou-se? perguntei. No entanto, quando Sabrina perguntava se ele queria continuar, sua resposta era positiva. Seus olhinhos soltavam lágrimas de prazer e de dor. Já em seguida fomos p segundo round, comi de 4, como de lado, ela montou e pulou igual uma loka no cio e gozei na borracha mesmo.

Me beijou na testa e entramos na caminhoneta. Venho através deste contar-lhes algo que realmente aconteceu comigo.