Buceta cheia de porra

visualizações

1 min 31 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Buceta cheia de porra

Buceta cheia de porra

Laura não estava somente Marina dormindo, nem Tereza nem Maria, papai cheio se jogou na rede da varanda, olhei pra Raimundo e disse deixa ele ai vamos ver onde estão as meninas alguma elas tão aprontando vai que sobra alguma coisa pra nós, fomos esgueirando pra casa de farinha, rapaz, que porra era aquela? tava D. Enquanto ele amarrava os cavalos, ela assustada pensou em fugir.

""Pensei, que merda, ficar fazendo sala para um desconhecido, mas tudo bem, fazer o que…Comecamos a conversar, sobre carros, futebol, etc…Resolvi fazer um lanche para o rapaz, fui até a cozinha, nisso ele me pede para usar um computador pois estava esperando um email importante e o celular dele não estava conseguindo baixa-lo…Falei pra ele pegar o meu notebook que estava na mesa…Ele foi pegou o notebook, e me pediu pra digitar a senha, nessa hora eu estava com as mãos sujas e passei a senha pra ele.

Com as duas mãos, abri a bunda de Mauro e dei uma lambida no seu cuzinho.

Ela voltou a me bater, depois me posicionou de quatro no sofá e começou a chupar minha buceta, senti sua língua penetrando meu cu algumas vezes. Logo você já conseguia fazer sozinha e eu fiquei só apreciando. Entramos numa sala cheia de gente e fomos atrás de uma cortina, no ato já começou a aglomerar vários homens em torno da gente, ela me beijava intensamente a medida que mãos a acariciavam, eu com as duas mãos na bunda subia mais a mini saia deixando a bunda dela toda exposta, outras mãos disputavam o espaço naquela pele desejada, eu sentei no sofá para tirar a calcinha dela, ela colocou uma perna no sofá ao meu lado e eu colei minha boca na buceta dela para chupa-la e enquanto eu lambia seu clitóris, dedos invadiam a buceta dela arrancando gemidos quase gritantes. Estava indo tudo rápido demais.

Quando fui para o interior estava sem namorada fixa.

Ela caminhou até o quarto onde o primo estava, mas não o viu lá.