Buceta Cheia De Porra

6 min

Categoria:

Tag:

visualizações

6 min

Categoria:

Tag:

Buceta Cheia De Porra

Buceta Cheia De Porra

Minha amiga logo anunciou que eu só iria ver, que era para ninguém chegar perto de mim, nisso todos se levantaram do sofá e foram em direção a minha amiga, já começaram e se pegar, um mamava um seio outro mamava o outro seio um a beijava levaram ela pro sofá e um começou a chupar sua bucetinha e ela começou a chupar dois cacetes um de cada lado, ficaram se revesando até que o primeiro começou a meter na sua bucetinha, aquilo me deu um fogo sentei num sofá ao lado para poder ver e comecei a me tocar, numa siririca deliciosa. Ela não só chupava com força como conseguia mover sua língua com habilidade mesmo de boca cheia.

Certo tempo depois eu abrir os olhos e vi ele segurando o pau olhando para a bunda dela. Ademais, ela observava que ser amante do professor tinha muitas vantagens: saiam com ele quando decidia jantar fora, alcançavam uma posição de liderança dentro da casa e soube até que uma delas havia feito uma viajem luxuosa para um resort em sua companhia.

– E se eu querer ver isso??– NA HORA Q VOCÊ QUISER, MAS ALEM DE VER, VAI TER QUE ME COMER MUITO BEM E GOSTOSO. Mas acendeu um cigarro e uma vela, queimou meus seios com o cigarro e pingou a vela derretida em meu corpo.

Saímos e direção ao carro, ela apressou o passo pois da sua buceta escorria a porra do Bombeiro, melando sua coxas. de pois de uns vinte minutos os caras gozaram nos peitos de titia e dentro do cu dela,eu vendo aquilo não aguentei enchi o cu da amiga de titia de porra.

Abri bem a boca, tentanto apontar o pau para dentro… Envolvendo-o com a mão, pude sentir as pulsações se intensificando até explodirem num jato de porra, seguido de outros menores. Minha bucetinha estava muito molhada e piscando, eu imaginado no lugar da menina, meu marido por baixo, fudendo minha buceta e alguém metendo no meu cuzinho, ao mesmo tempo, fazendo uma dupla penetração em mim, estava ficando sem controle, eu queria aquilo, tive que guardar o celular, pois havia chegado na estação que desceria.