Buceta babando de tesão

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Buceta babando de tesão

Buceta babando de tesão

Acho que senti veia por veia, nervo por nervo de seu pênis, e amei cada centímetro.

Ele saiu de cima de mim e sentou na cama com seu pau ainda duro. Que tinham sido chupadas até gozarem, depois chupavam o pau até gozarem em suas bocas, metida na buceta, no cuzinho. Era um prazer enorme segurar aquele tamanho de pinto.

Depois ela deitou pra farde chupar ela, ele mamou aquela buceta ate ela gozar.

E patricia ligou o som e tava dancanco com o roger masNatalia: um pouco.

Sentei na frente do Gabriel, segurei o cabelo dele e o pus pra me chupar o tesão de tudo aquilo era tanto que esporrei de novo na boca do Gabriel e ele sugava tudo.

Pedi a ele que fosse devagar e ele foi metendo bem delicadamente.

Chegando no motel sua esposa que vou chamar de Brena (nome fictício) começou a acariciar o Vitor foi tirando a roupa aos poucos, ela se encontrava com uma calcinha transparente na cor branca, ela exibia suas tatuagens pelo corpo maravilhoso, neste momento o marido começou a me pedir para eu tirar a cacinha dela, foi então que tirei e vi aqueles lábios genitais maravilhosos grandes exalando de tesão toda molhadinha, comecei então a chupar aquele grelo gostoso toda molhadinha me deixando ainda mais com tesão, percebi que seu marido a todo instante mesmo com tesão ficava olhando sua mulher sendo chupada e devorada por minha boca que já se encontrava toda melada, ela gemia e gritava de tesão, comecei então a subir em direção a seus seios, grandes porém duros maravilhosos. Segurando-a pela cintura acelerou os movimentos, sentindo o tesão dela crescer.

Comecei a mamar com muita vontade, babando muito, deixando a pica bem escorregadia na minha boca.

Eu puxei minha carteira pra perto dele e começamos a discutir o trabalho.

Como ele tinha tesão nela! Era incrível, só de ficar nua ele já endurecia o pau.

Quanto, risco, mais eu tinha certeza que valeria a pena.