Buceta babada chupando pau

18 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag:

Buceta babada chupando pau

Buceta babada chupando pau

Sua língua penetrava minha buceta e com sua outra mão ela brincava com meu grelinho. Ficou tão duro que ela chegou a dar uma olhadinha rápida para mim. Quanto mais perto ela estava mais Paulo babava. No horário marcado ele apareceu e eu levei ele até a casa que estava vazia.

Levantei teu vestido, usava uma calcinha fio dental socadinha, Sabrina tinha seios lindos, bicos rosadinhos, nunca vi alguém sugar um seio com tanta ferocidade igual Julia foi fazendo com Sabrina, tirei sua calcinha e passei a beija-la enquanto Julia a mamava.

– Não para o que eu queria. A pica dele foi entrando deliciosamente, eu estava louca de saber que o caralho de outro homem me invadia. E soquei na buceta dela de novo, ficamos algum tempo nessa posição, ela gemendo anunciando seus gozo, quando tirei a rola de dentro dela o gozo escorrendo entre sua perna e disse:– Tu não goza garoto? Meu Deus!– Gozo, vem mama que vou da na sua boquinha seu leite– Ah vai é? Que delicia, da leite pra putinha da??Abaixou-se e começou a chupar, chupando fortemente ate que não aguente e gozei dentro da sua boca, ela não conseguiu engolir tudo mas engoliu o máximo. E depois, sentar-se no pau dele e cavalgar até gozar. Tomei um banho, paguei o combinado e nos despedimos como amigos. No outro dia no café, pela manhã, o Ivo veio me perguntar se eu havia gostado do que tinha acontecido, de o Sr.

Era a primeira vez que ela aparecia por ali enquanto ele trabalhava.

Comprei um game “PS4” pra tentar me aproximar mais ainda dele e mante-lo o maior tempo possível em casa. -Ah é? Gamou no meu preto? – Isa agora alisava a buceta branquinha e babada, abrindo-a com o dedo médio e o indicador na altura do seu grelinho. – Já veio aqui antes?– Já, conheço bem a cidade.

Foi então que tentei algo mais ousado… enfiei minhas mãos dentro do biquini; ela levou suas mãos em cima mas minhas, mas por cima do biquini, e ficou acompanhando meus movimentos.