Brincando Com Sua Bucetinha

visualizações

11 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Brincando Com Sua Bucetinha

Brincando Com Sua Bucetinha

Começou a beijar o pescoço dela. Nisso colocamos dois travesseiros na barriga de Gabriel, e Tavinho encostou a cabeça do pau na entradinha e foi forçando aos poucos. Ele pegou o KY e começou a colocar o dedos molhados para me arrombando aos poucos rs. Eu sentia um misto de dor e tesão, mais tesão que dor.

Esse é o meu primeiro conto aqui, então espero que curtam. Se virou e veio me fazer uma vistoria.

Precisava dar um tempinho para os dois se recuperarem. Já não havia mais dor, só prazer.

Ela fechou os olhos e ficou esfregando meu pau melecado pelo rosto, brincando de batom…se deliciando. Mas quando chegamos, ela escreveu uma carta para ele e colocou no correio junto com uma foto. – Você parace meio nervosa…-Não é nada Gato, fiquei com saudades, só isso!Colocamos as bebidas na geladeira e cada casal foi pro seu quarto descansar, para aproveitarmos a noite.

Alguns minutos depois e entraram no quarto Sabrina à frente e o cliente logo atrás. Com 1,65 e 58 quilos, cabelos castanhos lisos e finos a cair nos ombros, seu bumbum era arrebitado e seios grandes para a idade, tinha olhos verdes como esmeraldas, causava sensação por onde passava. – Bem… deixa eu ver… que tal irmos ao Shopping e fazermos um lanche, tomarmos uma cervejinha, e nos conhecermos melhor?– Excelente ideia!Ela o levou ao shopping, sentaram-se na praça de alimentação, pediram uma pizza e cerveja.

Ela não se importou de ser chamada assim,sorriu e fomos os 3 para o quarto,meu coração estava acelerado,estava ancioso pois nunca tinha transado com uma mina e outro cara,estava um pouco tranquilo porque o outro cara,no caso,era meu amigo há anos.

Veja meu corninho ele vai meter nessa buceta que era só sua. Ela ficou quietinha e ganido bastante… fui outra vez e segurei bem o seu focinho coloquei a cabeça do malvado na sua linda e indefesa bucetinha, coloquei um pouco de força,e senti algo que parecia um estalo! Percebi que ela encolheu o traseiro e fazendo um ruído como se tivesse levado outra chulipada de quatro dedos.