Brincando com a buceta da coroa magrinha 2

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Brincando com a buceta da coroa magrinha 2

Brincando com a buceta da coroa magrinha 2

Pedi a ela que se virasse e comecei a chupar sua buceta ensopada.

Começou a enfiar o dedo na buceta dela.

Com a outra mão pressionei sua xaninha por cima das calças apertadas.

Após me casamento com o Brenno, fui morar com meus sogros… foi onde tudo começou…Meu sogro sempre que ficávamos sós em algum cômodo da casa, geralmente na sala, me soltava umas piadinhas, do tipo: papai vai querer peitinho qualquer dia desses.

Era alto, forte, bronzeado, de cabelos escuros e barba cerrada, com uma bela tatuagem cobrindo seu braço esquerdo. A garota era sapeca em relação ao assunto e quase tudo parecia ser ambíguo para ela, e devo confessar aqui que isso acabava reforçando meu imaginário, digo reforçando porque antes mesmo de ser safadinha sua aparência já colaborava para eu ter uma singela fantasia erótica com ela, pois Mia era uma verdadeira ninfeta bem magrinha e cheia de curvas, com seios pequenos e uma adiposa bundinha que me fazia pirar quando a rebolava. E a coroa gostosa se ofereceu.

Falei então que ia ser muito sensual vê-la transando com outro homem, se possivel um bem-dotado.

Quando cheguei e vi a cena, entusiasmei, achei que ia trepar a noite toda, mas elas não deixaram.

Você então deu um suspiro profundo e quando fez a mínima menção de se virar eu imediatamente rolei na cama te deixando por cima de mim.

Já em seguida fomos p segundo round, comi de 4, como de lado, ela montou e pulou igual uma loka no cio e gozei na borracha mesmo.

Num fio de voz, pedi:– Bruno, sai de cima de mim, por favor.

entao a safada riu kkkkkkkkkkke meu pau latejando duro de mais enfiei bem forte dentro do cuzinho dela ate q a porra do leite saiuu gozei dentro do cuzinho dela.

De repente empurrou minha cabeça em direção ao pau e disse “chupa minha putinha”.

Fez cócegas em mim, e eu aproveitei para empurrar ela para longe “brincando”. Meus gritos de prazer misturados com dor que eu sentia.