Brasileira Amadora Safada Magrinha Comendo A Safada Dando Para Amigo Carioca De Recife – Pe

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Brasileira Amadora Safada Magrinha Comendo A Safada Dando Para Amigo Carioca De Recife – Pe

Brasileira Amadora Safada Magrinha Comendo A Safada Dando Para Amigo Carioca De Recife – Pe

Ele me obrigou a ficar de joelhos mandando que eu chupasse tudo.

QUE LEGAL! ERA UM QUERIDO CASAL DE AMIGOS, TRAZENDO UMA PICANHA PARA FAZERMOS CHURRASCO. Ela tira o carro, para ao meu lado e diz:"Meu pai e minha mãe são separadosEu moro com a minha mãe e raramente durmo na casa do meu pai"-Você ficou safada depois que eu te engravidei lá em Recife,né?Minha esposa e a Marianna voltam quase meia noite… Eu fingi que estava dormindo, com o rabo dolorido, mas satisfeito. Combinamos que eu deixaria minha mulher em casa e voltaria para buscar o travesti, e foi o que fiz. Se Eugenia sabe que to comendo menor e por cima viado a bicha me castra.

Conversamos por algumas horas, Jane disse que gostava de samba e eu como um bom carioca me prontifiquei a leva-la em uma roda de samba no próximo domingo, trocamos telefone, deu a hora de partir, a noite despontava sob o céu da cidade maravilhosa. Ela muito safada pegou um sabonete e comecou esfregar o RICHE, só que ela só lavava o piru dele rsrs. Anunciei que iria gozar…ala saiu de cima de mim e engoliu toda minha porra…dizia que era doce, quente e gostosa.

Pois bem minha mulher é assim, para completar é muito vaidosa, usa fio-dental, faz academia e, mesmo gravida me dia que sempre tinha um homem olhando sua bunda e dando cantada, eu ria, acha super natural, e ficava vaidoso, tenho um tesão enorme por ela, sempre na cama, perguntava se um homem tinha olhado pra ela, ela muito safada, fazia cara de dengosa e dizia que sim. As duas ficaram na minha cama, se lambendo todas e a Letícia olhou pra nós, deu de ombros, como se dissesse: estou nas mãos e paus de vocês!Rubens ficou de um lado da cama, eu de outro, ela começou a chupar o pau dele e eu enfiei o meu na bucetinha. Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça. Tenho 36 anos, e o meu gatinho de apenas 19, sou casada mas meu marido esta para o Japão a 03 anos, a trabalho (Sou Brasileira).