Branquinha Levando Rola No Carro

91 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: ,

Branquinha Levando Rola No Carro

Branquinha Levando Rola No Carro

Mas a surpresa seria no final do dia. Nos não temos segredos um com o outro. Fiquei todo pra fora do carro e encaixei o corpo dela no meu. Sua mão voltou para meu pescoço e ele passou a me guiar para meu próprio quarto. "Não gosto de violência, mas já fiz coisas que me envergonho, para manter minha opção sexual oculta ou por inimizades mesmo ou para defender os que gosto. Trouxe sua mão e coloquei dentro do meu short. "Fomos conversando parecíamos dois adolescentes muitos emocionados, entravamos na garagem, vc estacionou o carro e falou: Estou aqui muito fácil para vc, te respondi com um belo beijo e fui correspondido a altura, parece que queríamos trocar de línguas, continuamos beijando e vc já sentada no meu colo sentido uma pica dura. TERMINANDO DE GOZAR O ROBERTO DEU UM PASSO PRA TRÁS PRA RETIRAR SUA ESTACA DA MINHA GAROTA E SE EU AINDA NÃO ESTIVESSE SEGURANDO ELA CAIRIA COM CERTEZA, SUA PERNAS ESTAVAM BAMBAS E NÃO CONSEGUIA FICAR DE PÉ, EU ENTÃO A PEGUEI E SENTEI-A NUMA POLTRONA, LOGO APARECEU UM DOS PUNETEIROS COM UMA GARRAFA DE ALGUA MINERAL GELADA E ABRI E FIZ COM QUE ELA BEBESSE UM POUCO, PASSEI UM POUCO DA AGUA NO SEU ROSTO PARA REANIMA-LA, O QUE DEU RESULTADO, MUITO PÁLIDA MAS EXTREMAMENTE FELIS ELA AGRADECEU AO ROBERTO LHE OFERECENDO OS LÁBIO PARA UM DEMORADO BEIJO, SORRIU PARA TODOS OS OUTROS, VALEU TURMA, AINDA VAMOS NOS ENCONTRAR OUTRAS VEZES EU PROMETO.

não pensei duas vezes…rasguei seu vestido enquanto ela chegava ao êxtase, Que delicia ver aquela mulher gozando no meu pau.

Vou confessar, eu estava excitado e envergonhado ao mesmo tempo. Sou uma mulher com 1,65 de altura, branquinha, com cabelos pretos e olhos castanhos, sou magra de seios e bumbum médios. como esse conto real ficou longo depois vou escrever a continuação.

Mas a amizade continuava de igual forma.

Gemia cada vez mais alto, desesperada pelo seu toque, inconscientemente levando minha pélvis de encontro com sua bermuda.

– “Ah, menina, mas tendo oportunidade, não deixe de fazer… “, embalou a Amanda, sem dar tempo para a peteca cair.