Boquete Sensacional Da Luara

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Boquete Sensacional Da Luara

Boquete Sensacional Da Luara

Foi incrível a minha primeira transar.

rsrsLogo comentei que senti teus biquinhos quando ela me abraçou, a safada logo emendou:– Gostou Tio???? rsrs– Como não gostar Julia? Tu esta uma mulherão, adoraria verificar se ainda é realmente virgem.

Então, sem mais palavras, chegou bem perto de mim e começou a lamber meus seios e eu fiquei doidinha! Falei com ele:“Você já elogiou minha bunda, meus seios… eu vou ter alguma coisa sua para elogiar?” ele entendeu e tirou a bermuda e me mostrou um belo pau, já olhando para o céu de tão duro!– Aí você pegou e fez aquele boquete.

-E eu vou deixar melhor ainda, senta naquela cadeira ali. Quando fechei a porta, ela levantou e me empurrou pelo peito até encostar na porta, e perguntou:"Falta de dinheiro é dose! Principalmente quando você tem aluguel para pagar, condomínio, luz, água, além de precisar se alimentar, se transportar para o trabalho…Esta era a situação dramática que Magda enfrentava quase todo mês.

Quando acordei era lá para as 18:00 da noite me troquei e minha mãe estava preparando a janta, e meu irmão assistindo um canal qualquer na sala.

Moro numa fazenda, mas estou sempre indo a capital para me cuidar como fazer massagem, ir a dermatologista, passar num bom Salão de beleza como também comprar produtos de beleza, roupas e sapatos. Fomos embora e eu fiquei com mais desejo dele, no outro dia fui ao apartamento em que ele morava, e aí brincamos de tudo, ele já todo solto fomos tirando a roupa e fazendo um 69 gostoso, lembro de chupa-lo e passar a mão na bunda dele, ele ficou por cima. A putaria estava sensacional, fizemos mais posições e transamos por quase duas horas, até que não aguentando mais eu disse que ia gozar, as meninas se ajoelharam na minha frente pra receber meu leitinho no rosto, Daniel fez o mesmo que eu e gozamos na cara das duas, só para depois elas se beijarem meladas com a nossa porra.