Boquete No Pirocão Macho Gostoso

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Boquete No Pirocão Macho Gostoso

Boquete No Pirocão Macho Gostoso

Nisso quem não aguentou foi a mãe dela, e apareceu na hora dizendo: Filha divide esse homem maravilhoso comigo, eu quero experimentar esse pirocão também.

– “Ah, agora sim… Isso sim é um traje certo para uma gatinha dormir, não aquele saco que você estava usando.

oi gente voltei com mais um continho …rs como ja sabem sou casadinha tenho 37 anos safada demais.

Eu, começei a estranhar um pouco aquilo, mas não queria acabar com o clima e de certa forma estava curtindo.

Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez. Vim morar com minha amiga de anos chamada Betina, nós sempre fomos amigas e decidimos vir morar juntas. Eu não tinha como negar então aceitei, meu marido procurou um negão em um site de relacionamentos e trouxe ele para a nossa casa pra ele me foder gostoso.

Marina gemia e pouco tempo depois suas pernas começaram a tremer freneticamente.

Chupou muito, deve ter sido o mais demorado boquete que ela fazia nele.

Quando ela virou eu olhei em fração de segundo pra bucetinha dela que tava atras daquele shortinho e ela percebeu o volume do meu short deu uma olhada e um sorriso sapeca e disse que ia tomar um banho.

– Isabela sussurrava, gemia, miava, no ouvido dele enquanto roçava forte sobre sua pica, quase rasgando sua calcinha. Mas o Tesão é complicado, mesmo fisicamente não sendo possível, você consegue fazer passar seu pau por uma fechadura; Foi assim que aconteceu, ele quando enfiou até o meio esperou um pouco e retirou o pau por inteiro me deixando um vazio por dentro;"Eu tinha tocado seu cuzinho.

Senti ele levantando masculamente minha anca (eu estava mole de tesão e não conseguia me mover, paralisado por causa do perigo daquele macho querendo meu rabo e absolutamente nada impedindo aquela rola de pedra de me rasgar.