Bem dotado rasgando buceta

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Bem dotado rasgando buceta

Bem dotado rasgando buceta

Lambuzando meu pau, me olhou e falou:– quero que coma meu cu, nao vou deixar de sentir esse pauzao me rasgando. E eu não aguentava mesmo, caía de boca e me enfiava em sua buceta, querendo me acabar de tanto prazer em seu grelo rosado. Patrícia pegou o pau do amigo, e colocou em sua boca, sentindo o contraditório do gelo da voska com o calor do membro do rapaz.

-I ae, vamos? O que aconteceu com a Milena? Ela n vem?-Não, disse que teve um imprevisto q era pra gente ir adiantando e dar pra ela amanha terminar. Continuava a beija-la e amassa-la contra a parede então fui descendo até sua perna e comecei a sentir o gostinho da tentação, chupei cada centímetro das cochas até chegar a sua bucetinha.

Em seguida chupei os seios da minha Karine e Érica me acompanhou.

Falei então que ia ser muito sensual vê-la transando com outro homem, se possivel um bem-dotado.

Com os vizinhos não, mas e com a turma?– Eu nunca imaginaria que um de vocês iria criar caso vendo quatro lindas garotas nuas… vocês não são gays, são?– Não, ninguém é gay, mas talvez vocês nos deixem excitados…– Jura? E se eu te dissesse que é exatamente isso que nós queremos?– Ah, bom… então tudo bem!Elas tiraram os biquínis e ficaram calmamente deitadas, lado a lado, deixando o sol tostar suas brancas peles. AGORA VOU METER AMOR, COLOQUEI MINHAS MÃOS SOBRE A BARRIGA DA GAROTA E DE UMA SÓ ESTOCADA, COMO NUNCA TINHA FEITO ENTERREI A PICA ATÉ O SACO, ELA DEU UM GRITO, MEU PAU TEM 20CM E É MUITO GROSSO, SEMPRE A PENETRAVA DEVAGARINHO, SEU GRITO FOI VERDADEIRO, AIIIIIIIII ASSIM NÃO ASSIM ME MACHUCA, DESCULPE AMOR MAIS ESTOU COM MUITO TEZÃO, DISSE ELE AGORA VOU COMEÇAR A FUDE COM CARINHO, AI ESTOU TIRANDO E COLOCANDO, COMO VOCE ESTÁ QUENTINHA, GEME MEU AMOR, GEME, ELE MANDOU E ELA GEMIA ALTO AI ME FOD AMOR METE ESTE PICÃO NA MINHA BUCETA, O PAU ENTRAVA E SAIA NA MAIOR VEELOCIDADE, ELA ME OLHAVA COM O ROSTINHO MAIS LINDO, TRANSTORNADA PELO PRAZER, NUNCA TINHA FEITO AQUILO, FODE RÁPIDO MAIS FUNDO ESTOU QUASE GOZANDO, METE ACABA COMIGO, ME FODE, FUNDO AI MINHA BUCETINHA, DO OUTRO LADO O CARA NÃO SE AGUENTAVA MAIS, IA GOZAR TAMBEM, AI EU FIZ UM SINAL PRA ELA, O SINAL DO CUZINHO QUE NÃO O DEIXASSE GOZAR AINDA.