Batendo Siririca No Chuveiro

Batendo Siririca No Chuveiro

Batendo Siririca No Chuveiro

Ele ficou admirando aquela bunda e suas coxas torneadas.

Ela gemeu, aquilo era delicioso!Alucinada, carregou o tio para a sala, chupou o pau dele e depois sentou-o e sentou-se em cima dele, cavalgando-o, sem parar de gemer um só minuto.

Percebi que minha mão estava melada. Em pouco tempo ficamos amigos, e isso gerava muito ciúmes no meu neguinho. Perguntei-lhe novamente, o que achava da minha esposa dormindo ali do nosso lado. – Vamos sim, também to doido pra sentir essa vara. O Moreno não parava de me xingar de putinha e de me chamar de Letícia, enquanto isso o amigo bombava, fazendo barulho da tua virilha batendo na minha bunda. A safada logo percebeu e me pediu para eu passar bronzeador nela, só que eu disse que estava com as mãos suja de areia e pedi para o cara do amendoim se ele não ajudasse a passar o bronzeador nela, lógico que era nossa intenção!! O cara disse que sim e passou muito gostoso na minha mulher, falei para ele caprichar na bunda dela, pois queria ver o resultado do bronzeamento dela. Marido: – Com quem?Eu- O vizinho vai trazer um amiguinho de 18 anos que ainda é virgem, pediu para dar um jeito no garoto que sempre broxa nas tentativas.

Paramos num restaurante pra jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado.

A desculpa melhor é para jogar no computador. Entramos em uma cabine de chuveiro, seca e espaçosa.

Estávamos numa espécie de transe, de olhos fechados, e quando os abrimos, Thais também estava em uma maravilhosa siririca, roçando a bucetinha encharcada na quina da mesa.

Na despedida ela me beijou na boca, na frente de minha filha que ficou quieta aparentemente sem perceber. Nicole se divertia ainda mais provocando ele, pois sabia que ele nunca reagia a suas investidas, era seguro. Saquei na hora do que se tratava, ainda mais porque notei seus mamilos bem enrijecidos por trás daquela blusinha minúscula branca.