Banho delicioso com a gostosa

visualizações

1 min 32 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Banho delicioso com a gostosa

Banho delicioso com a gostosa

Ele metia na minha buceta e chupava e apertava meus seios. ME DEITO DE BRUÇOS E ELE COMEÇA PELAS COSTAS.

Atentei com uma excitação suprema, as saliências gostosas que a bundinha fazia em baixo, no inicio da perna e fantasiava em poder tocar ali naquele lugar.

Ela então falou para deixar aqueles ajustes de lado e voltar ao que interessava, levantando ele e voltando aos beijos na boca dele.

– Por quê?Ela chegou mais perto, enganchou seu braço no meu, apalpando meu bíceps com a outra mão. "No final da tarde, cansados mas com o trabalho pronto, o chamei para dentro para trocar de roupa,falei que iria emprestar uma bermuda do meu marido e que ele podiatomar um banho.

Os dias passaram e sempre que podia eu sempre transava com Carla em vários lugares e varias posições tudo bem rapidinho para que ninguém notasse, mas como tudo que é dura pouco, eu estava ajeitando a moto quando Cintia chegou apavorada e disse que Carlos havia descoberto tudo e que eu não poderia mais ficar ali, eu nem esperei, peguei minhas coisas coloquei na moto, antes de sair ela me chamou e me deu uma boa grana bem mais do que havia ganho eu ainda dei um beijo nela, e fui correndo para na minha cidade pequena, fazia uns dois meses que não tinha noticia de ninguém de lá, quando Marina uma das garçonetes que morava aqui na minha cidade veio visitar a mãe, me entregou uma carta de Carla endereçada a mim, nela havia escrito varia coisas fantásticas, uma delas era que tudo o que aconteceu fora planejado entre Carla e Dona Nair, pois Carlos era estéril, e eles queriam um filho, pensei comigo por isso ela nunca pediu para que eu usasse camisinha, e ela agora estava grávida e muito feliz com o marido e os sogros, me mandou um beijo e disse que sente falta das nossa brincadeira, bom, eu também.

Caímos na gargalhada, nos despedimos com um delicioso beijo e eu parti torcendo para que o próximo defeito não demorasse a surgir.