Baile Prive Putaria Na Piscina

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Baile Prive Putaria Na Piscina

Baile Prive Putaria Na Piscina

rnFoi então que puxei o lacinho do biquíni e ele saiu do meu corpo e toda safadinha disse:rn-ihhh…meu biquíni desamarrou…vamos ter que parar de jogar…to pelada…sá com o soutien!rnTodo safado e com os olhos cheios de desejos ele disse:rn-isso não é desculpa pra não continuarmos jogando…tá com medo…minha nora querida…não acredito que vc quer parar…logo agora que tava ficando…mais gostoso…vamos continuar…estamos sá nos aqui…fechei o portão que dá acesso à piscina…vamos continuar…querida!rnSorrindo peguei a bola e tentei fugir dele na piscina…ele logo me agarrou e senti suas mãos deslizando pelo meu corpo…em segundos percebi que ele soltou a parte de cima do biquíni e fiquei completamente nua.

Fique curioso com tamanha esperiência e ele me disse que era bi e já transava com homens a muito tempo, dei-lhe o dobro do combinado e hoje tenho seu contato que uso com frequencia para muita putaria.

depois de dez minutos chupando ela.

Doeu um pouco, não muito pois eu já tinha praticado masturbação anal enquanto delirava por ele, e logo depois outro. Chupei o biquinho, passei a língua em volta, suguei o mamilo todo e depois um pouquinho mais, engolindo o máximo que podia. Quando tentei sair o tiozinho me segurou dizendo que ainda não timha gozado…o cara tinha um pau grande de mais ou menos 18 cm bem duro para aquela idade…cada deslizada que dava no meu rego meu cu piscava, então pedi para ele colocar uma camisinha por que não curtia sarro sem proteção. Abriu o zíper da calça e tirou sua rola.

Chegaram com um bolo, confete, serpentina, balões, parecia que ia ser um baile de carnaval, só faltavam as fantasias…E, como sempre, tudo começava de forma ordeira e tradicional, colocavam velinhas acesas no bolo, cantavam “parabéns pra você”, exigiam que ele fizesse um pedido e aí deixavam ele soprar as velas. muito bonita, mas tinha um corpo legal.