Arrombando a buceta da esposa vadia

1 min 33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 33 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Arrombando a buceta da esposa vadia

Arrombando a buceta da esposa vadia

-Sua tia saiu,estamos sozinhos…Quero realizar uma fantasia que está guardada há tempos…(escrito por Kaplan)De vez em quando, tiramos um final de semana de férias e viajamos para essa cidade…rs.

– Querido, acertamos… ele só queria uma pessoa lá, eu!– E treparam loucamente, pelo visto…– Sim, foram três!– Uau!– Deixa eu te contar amanhã… por favor, estou um bagaço, ele acabou comigo…– Conta só a primeira, deixa as duas para amanhã, pode ser?– Você é terrível, tá bom, mas não tente mudar… só vou contar a primeira.

A ESPOSA CANSADA,SÓ O ACOMPANHAVA POR POUCO TEMPO NO BAR E VOLTAVA PRA CASA,NOS DEIXANDO SOZINHOS. Apertei a cara dele com meu pezão. -Uma garota que se presta a algo desse tipo, tendo um namorado tão lindo como você, não sabe oque está perdendo… Essas garotas hoje em dia são tudo umas biscates vadias, parecem que vivem no cio,que mundo é esse…Eu estava puto e o sacana do JC foi para o muro olhar a rua, para minha mãe não notar seus risos, pois mal estava se controlando. Chupei muito a buceta e o cuzinho dela, que gemia como uma verdadeira puta que era. Eu gemia igual uma cadelinha…Ele enfiou mais um dedo e eu gritei dizendo:_Caralho eu quero é pica no meu rabo, eu quero sentir essa sua rola todinha no meu cuzinho me arrombando toda, então esquece dedo seu cachorro e soca esse seu Caralho todo em mim… Vc pode me dar o que quero seu puto?Ele não esperou nem eu fechar a boca e mandou ferro…No começo senti arder um pouquinho, mas quem pratica anal sabe que isso é normal, depois foi só curtir a delicia que é ter um pau atolado até o talo no cú, eu gozava sem parar naquele bastão de nervo duro cm pedra, gemia e gritava feito louca.

Foi só mais tarde, já no aeroporto que tivemos um momento sozinho os dois.

Suas mãos enormes e macias combinam perfeitamente com minha calcinha que modelava minha boceta. e fiquei com minha mão ali , ai tomei coragem e subi mais um pouco , e pra minha surpresa ela não falou nada nem fez nada pra impedir.