Arredou A Calcinha Pro Lado E Mandou A Rola Na Safada

86 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag: ,

Arredou A Calcinha Pro Lado E Mandou A Rola Na Safada

Arredou A Calcinha Pro Lado E Mandou A Rola Na Safada

Fiquei sem reação, um pouco tímido respondi:Bom eu sei é que eu precisaria tentar alguma coisa , eu estava perdidamente louca de paixão por ela…Naquele momento minha boca se encheu dágua.

Comecei á enfiar um dedo e fui metendo até aonde dava, ele estava louco de tesão na minha frente me vendo fazer aquilo e era clara a vontade dele de me enrabar. Nossa tia então mandou que eu penetrasse a Gabi, enquanto ela lubrificava sua bunda e se preparava.

Chegamos na casa entramos e logo tirei a bermuda mostrando e mostrei o meu mastro para ela, nos dois estamos excitados da conversa que nos falávamos no caminho ela vei com a carinha linda de safada e se ajoelhou na minha frete e começou um delicioso sexo oral com aquela boquinha linda dela logo ela segurou na base do meu cacete e chupou bem gostosoEla chupou e eu passando a minha Mao na cabecinha dela nossa que delicia.

Esperei que se acostumasse e comecei a bombar, primeiro devagar, depois mais rápido.

O meu tesão não diminuiu uma virgula e sempre nos comemos aos arredores do escritório, até hoje!Nem preciso dizer que isso não era verdade e que meu encontro brochou ali mesmo.

MAS O TEMPO PASSOU E CONTINUEI PROVOCANDO, MANDANDO VIDEO BATEDO PUNHETA, FOTOS DO MEU PAU E ATÉ MSM DE UM NEGÃO ROLUDO PRA DEIXAR ELA DOIDA…. Quando eu havia saído, ela tinha ficado sozinha, pois meu pai trabalha o dia todo e só chega tarde da noite, eram umas 15:00.

Os seios naturais dela eram deliciosos e eu passei um bom tempo chupando ele e os lábios dela.

E o silêncio foi total na sala…Mas ele continuou: Quem topa bate de novo em cima da mesa.

Foi quando tirei a calcinha dela e comecei a chupar aquela bucetinha tão gostosa, seu cheiro era inigualável seu formato parecia perfeito para o pecado. Ela disse: – MO, eu estava na festa dançando e bjando as meninas e tinha aquele cara delicioso, mas não fiquei com ele.