Aquecendo A Buceta Pra Ser Fodida

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Aquecendo A Buceta Pra Ser Fodida

Aquecendo A Buceta Pra Ser Fodida

E ele logo respondia que não via a hr de isso acontecer.

-Vai papai, mete com força. A empresa iria pagar a hospedagem e o transporte.

Neste pensamento, segundo o qual Mauricio tinha pau pequeno voltei a minha atenção a pergunta de Mauricio que estava com a mão estendida esperando pelo meu cumprimento. DEI TUDO PRA ELE,FIZEMOS UM SEXO MARAVILHOSO,DEI COMO NUNCA HAVIA DADO PRA NINGUÉM,ME ENTREGUEI POR INTEIRO. Ela me apertava com força e esfregava seu corpo em mim. Segurou meu pau pela base, ouvi ela umedecendo os lábios, foi subindo e descendo a mão bem apertada enquanto se ajeitava ficando de quatro sobre o banco.

Quanto mais forte apanhava na bunda, mais rápido ela fazia.

Começei a fazer mais rapido , e o cu dela estava parecendo o dos videos ( O ) dando pra ver que o cu ja estava bem aberto e ja acostumado a rolaEle me pegou de jeito dessa vez e chupou meus seios como quis, não consegui segurá-lo. -Ya… ás vezes sou um bocado anti-social… desculpa. Ele pediu pra chupar, e ela abaixou a calcinha mostrando a buceta gordinha dela. Entrei na sala de meu pai e fui me aquecendo.

A minha irmã mais velha, sempre foi a minha confidente, nós somos muito ligadas e falamos abertamente, sobre as nossas relações sexuais, nossas preferencias, nossas posições mais gostosas, como gostamos de ser fodidas e principalmente dos tamanhos dos membros dos nossos parceiros, quando eu contei pra ela, que eu tinha dado pro marido da nossa irmã Mara, ela ficou de boca aberta, quando eu falei que ele comeu o meu cuzinho, ela quase gozou sem se tocar. era um sitio bem afastado da cidade, e só tinha energia elétrica em dos lados da propriedade, por isso a molecada sempre se reunia em uma casa velha e antiga que era do falecido dono das terras. Nas casas deles era impossível, porque ambos tinham irmãos e irmãs, e nunca conseguiram ficar a sós.

A putinha passava a mao em sua buceta e lambia seu mel, me dando mais tesao.