Apertado O Cú Dela

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Apertado O Cú Dela

Apertado O Cú Dela

Mas aquele pensamento, admito, me deixou intrigada e com um pouco de tesão.

A conversa seguia versando por temas sempre ligados ao sexo, mas a Paty falava muito mais em termos teóricos od que práticos, já que sua experiência se resumia a poucas transas com seus namorados, sempre de forma meio comportada. Tirou sua roupa também e os dois subiram no sofá, ela já foi ficando de quatro e gemeu profundamente ao receber a pica dele em sua xotinha.

Mas ela tem uma língua daquelas de veludo,da impressão de ser grossa de tão gostosa,começou lambendo com a pontinha da língua no meio das bolas pra cima evitando encostar na cabeça,ele ficou meia força,eu já estava satisfeito, mas pra gozar comecei a lembrar da linda calcinha rosa da Má, do cheirinho e das lambidas,e da calcinha preta da Sabrina,como eu cai de boca sentindo a borda da buceta e a calcinha dai pronto, gozei gostoso,pela terceira vez. Depois dessa maratona, tomamos um banho juntos, onde ele me beijou muito e me botando de costas, introduziu dedos no meu cuzinho.

Tomamos banho, namoramos um pouco mais e terminamos a tarde na piscina, os pais de Marcio chegaram e foi como se anda tivesse acontecido. Pedi para ela continuar chupando, lambendo, mas com mais calma e menos força, e assim ela fez, até limpar meu pau. – Caralho, eu estou muito bêbado, deixa eu comer seu cuzinho, assim não corremos risco…Trepávamos na sala de arquivo e eu sempre amei o jeito que ele me puxava; pela calça! Pegava no passante da calça e me empurrava para trás, já com a mão no meu cabelo, enquanto roçava o pau duro na minha bunda.

Ela tirou os sapatos e sentou-se no colo dele, na cadeira e ficou roçando seu bumbum no pau dele. Chegando nas escadas do prédio, que tinha elevadores e por isso estavam vazias, ela me indagou, “então você quer me beijar?”.

Pedi que me fodesse sem do e piedade, queria ser muito bem fodido antes do gozo, pedi que arrombasse e arreganhasse meu cuzinho apertado.

Tirei minha bermuda, e estava só de cueca e ela de calcinha, e estávamos deitados sobre a cama.