Anal Gostoso E Divertido Na Garagem Do Motel

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Anal Gostoso E Divertido Na Garagem Do Motel

Anal Gostoso E Divertido Na Garagem Do Motel

Chegando no motel, eu ja tava louco de tesão. Banho demorado, e enquanto lavava por dentro, lembrava da noite anterior e quase gozava…Perfume leve, bunda depilada, e roupa leve, entrei no quarto dele quase pontualmente. Com os dedos dentro da vagina dela, eu sussurrei ofegante:"Olá,Venho acompanhando o site a pouco tempo mas confesso que já fui a loucura e gozei muitas vezes lendo as safadezas que todo mundo faz.

Eu já não tinha mais dúvidas de que ela também estava adorando aquela aventura.

Um dia estavamos em casa conversando e contei a ele sobre a gostosa que conheci no puteiro,contei em detalhes o que aconteceu,que havia comido ela gostoso do jeito que queria e ele logo ficou todo animadinho,deu uma apertada no seu pau e disse:Eu também quero comer com vontade essa putinha.

No meio daqueles beijos apalpadas, fomos tirando a roupa, até que ele sentou no sofá e me pediu pra sentar de frente pra ele e calvagasse ali, enquanto isso ele chupava meus seios e eh arranhava ele. ""– Nunca fiz com homem, mas espero que seja gostoso. Achei divertido ver como ela planejara cada etapa da “inauguração” do apê.

Trabalhava no centro do ria de janeiro e sempre via os cines pornô com uma vontade grande de conhecer, mas tinha receio que alguém visse e tal.

E eu não quero que você me traia, por isso estou te falando, pode arrumar alguém, talvez até eu assista, quem sabe isso me anima?– Não, não e não! Deixa essa conversa boba pra lá. com e me pediu para escrever sobre massagem tântrica. – Olha, é meio chato eu falar isso, porque a pergunta inicial foi Quem gosta de sexo anal? E eu não gosto. Ela começou a se mover, com muito cuidado, me fazendo sentir cada centímetro seu saindo e entrando.

Pararam e Julieta perguntou quem seria a primeira a ser comida. O padre ergueu um pouco a a bunda dela pra poder bombar a rola nela.

– Vou de moto, aí dá pra deixar na garagem também.