Anal Com A Gostosa Da Secretaria Safada

Anal Com A Gostosa Da Secretaria Safada

Anal Com A Gostosa Da Secretaria Safada

Mas agora eu ja tinha metade do seu corpo livre para comecar as caricias! Olhei para os seus seios, grandes, apetitosos e abocanhei um deles ainda por cima do sutia, senti o seu corpo tremer, olhei para o seu rosto que negava o prazer que havia sentido! Ela tentou gritar, mas sabia que sua secretaria so voltaria tres horas depois! Estavamos sozinhas! Ja tomada pelo tesao, eu com a forca das maos arrebentei o seu sutia! Ela cada vez me olhava com mais raiva o que nao me preocupava, pois eu sabia que as caricias que lhe faria levariam qualquer mulher o extase, ela se acalmaria! Comecei a chupar os seus seios, um de cada vez! Mordia de leve o biquinho, fazia com a lingua movimentos circulares em volta deles! Ela estava ja excitada e continuava a negar o que estava sentindo, ainda queria que eu parasse! Deixei os seios e fui descendo enchendo o seu corpo de caricias com a lingua e com os dedos. Ela tirou a camisinha dele, chupou de novo o seu pau e sentou sobre ele, ainda que estivesse em meia recuperação, foi sentando, subindo e descendo até ficar bem duro de novo, então aumentou a velocidade e aproveitou, gozou duas vezes com ele, enquanto gozava me xingava e me chamava de corno, me chamava de chifrudo frouxo, de corno manso e mais e mais dava para o outro.

O pau dele era muito grande, maior do que o do oficial, apesar de ter uma chapeleta pequena em relação a pica, era bem mais grossa do que a do oficial que já era uma tora.

Aguardem!"-Quer minha piroca,não é,gostosa?Pois então toma!"Adoro ler contos…acho que a minha história vale a pena compartilhar. Marcelinha pediu para Claudia se levantar , ela também se levantou e sentou no sofá e ficou olhando para Claudia, e mostrando o meu pau, Claudia vem em minha direção e começa a mamar colocando os 17,5 até o fundo da garganta, parava uns 2 segundos com ele todo na boca, que putinha safada, sabia me deixar doido.