Anal Amador Com A Esposa Do Pastor

Anal Amador Com A Esposa Do Pastor

Anal Amador Com A Esposa Do Pastor

Rindo de alegria, doida para ser comida, ela sentou-se no sofá, abriu e levantou as pernas. Fui metendo devagar com firmeza e minha sobrinha instintivamente foi se abrindo entre gemidos, quando entrou tudo senti meu pau sendo sugado, a menina queria mais. ”Vamos ao conto!– Mas John, o pastor é bem compreensivo, ele só esta querendo me orientar.

– Murmurou Michele ao entrar em meu quarto, e sem demoras a segui por entre os escuros corredores da casa. Como tinha uno caras perto de mim eu falei bem baixinho:Bom meus amigos é isso aí,em breve mais contos!!!saida do trabalho ele oferece carona ela entra e e levada para um local reservado e dentro do carro ela confessou q(escrito por Kaplan)"-” você gosta de um boquetinho” perguntei a ele, que nesse momento enfiou a mão debaixo do meu vestido e começou a me acariciar. Ao chegar no guarda sol me deparo com minha esposa sentada com as pernas abertas e a calcinha afastada para o lado mostrando sua buceta maravilhosa, meu pau já ficou duro novamente então sentei e coloquei uma toalha por cima para que ninguém percebesse.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Quando ele saiu de cima de mim, eu pensei que ele já fosse parar, mas ele me colocou de quatro deu varias lambidas no meu cuzinho e depois socou o pau bem de varga, aquilo foi entrando lentamente e foi preenchendo o espaço vazio, eu comecei a rebola e ele começou a socar cada vez mais rápido, aquilo estava uma delicia, eu rebolava e gritava de tanto tesão, ele socava o pau no meu cuzinho e me chamava de gostosa e depois de muito soca, soca, ele deu uma gozada maravilhosa dentro do meu cuzinho, foi uma noite sensacional com muito amor e muito sexo.

Ela perguntou se ele já teve namorada o padre disse que sim.

Ela tremia de excitação, quando comecei a lamber sua barriga, e sem que ela esperasse, outra boca começou a lamber seu pescoço…e passado breve instante outra boca lhe tocando os seios…Espero que tenham gostado. A vaga de Marcelo na cidade de São Paulo: disponível.

Não sei porque, acho que curiosidade, cheguei devagar na porta do quarto e abri só um pouco para espiar e vi uma cena que é difícil esquecer, foi petrificante ver aquilo.