Amor Ele Me Comeu De Quatro Em Nossa Cama

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

6 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Amor Ele Me Comeu De Quatro Em Nossa Cama

Amor Ele Me Comeu De Quatro Em Nossa Cama

E acabaram nocauteando o Eduardo quando ele passou muito perto delas.

Subiu no balcão e ficou deitado atrás de mim e foi enfiando o pau… me comeu de ladinho, bombou muito, mas gozou antes que eu tivesse conseguido. Há algum tempo o meu marido começou a falar algumas safadezas enquanto transavamos do tipo perguntando se eu toparia transar com outro homem, no início eu recusei é claro mas depois comecei a pensar na ideia e como sempre bebemos juntos um dia depois de bem bêbados fomos transar e eu comecei a falar que queria dar pra outro e ele amou( nunca vi meu marido gosar tanto).

No momento em que a academia ficou vazia ele falou para eu subir as escadas e logo em seguida ele foi atrás de mim.

Botei as duas de joelhos e direcionei a minha pica na cara das duas.

Paramos num restaurante pra jantar e aproveitamos pra procurar alguns hotéis na cidade, já havíamos passado por ali e pernoitado outras vezes, normalmente eu e minha esposa ficaríamos num motel, é mais barato e mais pratico, mas como nosso amigo estava junto, ficava complicado.

MESMO ASSIM, GUARDO BELAS RECORDAÇÕES QUE DIVIDIREI COM VOCÊS QUALQUER DIA DESSES…"Depois de algum tempo resolvemos dar uma voltinha, passamos pela dos casais e estava vazia, fomos pro lado onde podem ter singles, e claro chegamos na dark room.

Sou culpada, faça o que você quiser que eu aceito.

brHonestamente eu não consigo descobrir por que sinto tanta vontade de contar o que aconteceu comigo, talvez seja por que eu nunca tive um amigo íntimo em quem confiasse a ponto de contar o ocorrido, talvez seja por que ache que contando eu consiga apagar os fatos dos quais fui vítima e que, para meu desespero e raiva, fazem com que eu fique de pau duro até hoje, ao relembrar. Bem pessoal depois de terminar nossa aventura no camarote, vou contar uma das nossas aventuras eu gravida( hoje meu filho já ta com 5 anos).

Estávamos loucos de tesão…Foi quando ele nos mandou todos ficarmos de quatro que ele ia passar gel nos nossos rabos…A sequência ficou assim: Eu(Gerson),Djalma,Anderson,Jobson,Ferreira,Moacir e meu sogro Milton. – Eu vou buscar uma toalha, disse eu.