Amo muito da a buceta de quatro

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Amo muito da a buceta de quatro

Amo muito da a buceta de quatro

No dia seguinte, para minha surpresa, Claudia respondeu meu comentario e enviou um email, dizendo que também adoraria me encontrar. Vou terminar esse conto por aqui, pois já está muito extenso, mas obviamente que mais coisa aconteceu neste final de semana. "Meu nome é Bruno tenho 45 anos hoje mas esse relato aconteceu quando tinha 43 anos , eu sempre gostei de teclar nas salas de bate papo quando tenho um tempo livre e por minha sorte nesse dia tive uma supresa daquelas pois já tinha conhecido várias mulheres na net mas essa foi especial pois meu nick sempre era pago gatas e entrei na sala de minha cidade mesmo já que sou do interior de SP uma cidade relativamente grande do vale do Paraíba ,mas vamos falar como tudo aconteceu kkk assim que entro na sala uma mulher já me manda uma mensagem boa tarde vc paga quanto eu mais que depressa respondo depende pois se for gata mesmo posso pagar até 300 ,pergunto a idade dela ela me diz tem 20 e eu já digo logo tenho mais que o dobro de sua idade e para minha surpresa ela diz que preferia assim mesmo que sempre foi umas de suas fantasias sair com homens mais velhos ,bom eu já fiquei com pé atrás pois era muito para ser verdade mas continuei falo para ela se descrever para mim , ela de imediato se descreve tenho 1.

Num breve momento de lucidez lembramos da camisinha, que para não cortar o clima ele colocou numa velocidade incrível, e com violência voltou a me penetrar na buceta.

Me faz gozar vai eu te emploro, foi quando eu comecei a chupar seu grelinho com os 3 dedos na sua buceta e com a outra mão coloquei um dedo no seu cuzinho onde depois de 2 minutos ela gozou. Ele nem esperou mais, carregou-a para a cama, colocou-a de quatro, arrancou suas roupas e já foi enfiando o pau na xotinha dela, comendo-a de cachorrinho, bombando feito louco. Que puxão de cabelo que levei. – Pois mande ele enfiar pica em você agora, puta.