Amiguinhas Brincando Na Webcam Sozinhas Em Casa

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Amiguinhas Brincando Na Webcam Sozinhas Em Casa

Amiguinhas Brincando Na Webcam Sozinhas Em Casa

Depois de certo tempo já estava meio tonta e conversa vai conversa vem começamos a falar do casamento e ai comecei a contar tudo para eles inclusive dos vídeos pornô, tentando ver o q eles achavam, e comecei a perceber que eles se excitaram pois os dois ficaram de pau duro no shorts como pude observar, mais o q me chamou atenção foi o amigo do meu primo o Júlio, rapaz alto e forte moreno claro, deveria ter mais de 1,80 m e percebi que o volume no seu short era grande, aquilo me deixou muito excitada mesmo, senti que estava ficando molhada, pensei o que estou fazendo vou levantar um pouco e ir ao banheiro, quando me levantei pude perceber nitidamente que os dois olharam descaradamente para minha bunda grande e arrebitada, aquilo me deu uma coisa por dentro q nunca tinha sentido continue andando mais percebi que fiquei mais tonta ainda e pensei quer saber o corno não quer e isso mesmo, vou provocar só apara ver no que vai dar.

disse precisar de uma nova medida , se eu pudesse ajudar.

Na hor a de ir embora aquele preto lindo disse assim nossa pra ficar melhor so um motel nè. Lógico que muitas vezes, eu sempre transava com o Vander (meu macho de plantão) em frente a webcam e deixava meu maridão assistindo pelo skype, enquanto se masturbava.

Ele disse que se chamava Antônio, mas era conhecido como Toni.

Ele começou a contar estórias e foi evoluindo para estórias eróticas, eu gostava porque não conversava sobre isso com ninguém.

Ela fez um enorme sorriso a olhar para a minha atrapalhação e eu tive uma vontade enorme de me meter debaixo dos lençóis e não voltar a sair de lá.

Ambos param por algum momento o movimento de entra e sai e dizem simplesmente: OiNisso pego a Danni a coloco de quatro defronte a minha esposa, também de quatro, e começo a fudê-la com força, antes mesmo de retirar a as calças e a camisa. Para minha surpresa, não eram lésbicas e sim tia e sobrinha que moravam sozinhas. A outra mão se ocupava em acariciar uma duas coxas…Tirei os dedos e passei a usar somente a boca… chupei gostoso a buceta da minha veterana! Enfiei minha língua lá dentro e comecei a estimular o clitóris com os dedos.

Ela se chama Marina, também 32 anos, 1,63m, esbelta, cabelos ruivos e olhos cor de mel.

BEM EU TAMBEM VOU PRA ÁGUA VOCE NÃO VEM? NÃO DISSE ELA VOU FICAR OBSERVANDO MAIS UM POUCO. Não demorou para terminarem tudo e saíram, pelados, e foram sentar em algumas cadeiras que havia ali fora.

Na praia eu uso bem menores… e também quando vou a algum sitio de amigos, com piscina… muito menores!– Você está brincando comigo…– Vou te mostrar.