Amante Filmando a buceta da minha esposa

24 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

24 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Amante Filmando a buceta da minha esposa

Amante Filmando a buceta da minha esposa

Nos masturbaram até que nós dois gozamos. Jean então deu a ideia de comprarmos mais bebidas na loja de conveniência ali perto e ir pra casa dele, já que ele estava morando sozinho.

Fui busca-la no aeroporto com minha esposa na quinta feira a noite e ela ficaria até quarta feira. Conversa vai conversa vem nesse assunto quente ela me perguntou se eu só tinha comido minha Prima, eu disse que sim. Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada.

Fim?"Quase sempre que passava por aquela estrada, indo ao sitio da família, via aquela rapaz trabalhando em sua chácara. que porra é essa não tô entendendo nada, e pai sabe desta porra toda?. O BB dela e uma delicia bem grande buceta rosadinha e um cuzinho perfeito. ” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo.

Eu não aguentava mais me segurar, e isso sempre deixa o Saulo mais excitado…Enfim chegamos!! Descemos do carro, e o Bob enfiava a cabeça entre as minhas pernas compulsivamente, antes de conseguirmos abrir a porta do quarto! O Saulo tentou acalma-lo, passou a mão nele, mas ele estava muito eufórico! Começamos a nos beijar em pé, enquanto Bob tentava de todas as maneiras me lamber, erguia o meu vestido, socava seu fucinho em mim… enquanto o Saulo me beijava e me apertava contra seu corpo.