Amante com piercing na buceta

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 39 seg

Categoria:

Tag: , ,

Amante com piercing na buceta

Amante com piercing na buceta

Voltou com um moletom folgado e uma camiseta baby-look que deixava sua barriguinha lisa a mostra, expondo o piercing que ostentava no umbigo.

E não sei a razão, mas eu estava em pé aqui, e você chegou por trás de mim e segurou meus peitinhos, encostando a dureza na minha bundinha…Fui fazendo tudo o que ela contava. Eu via como ele me olhava sempre que eu ia tomar café da manhã apesar usando calcinha e regata. Ainda de pé comecei com uma das mãos a acariciar sua buceta, colocando a mão por dentro da calcinha que ela vestia; com a outra ainda acariciava os beijos. Eu estava gostando daquilo ele tinha um corpo bem definido por causa dos trabalhos do sitio, sempre ajudou o pai, a barriga de tanquinho e aquele caminho de pentelho descendo o umbigo me excitaram.

Nesta noite aconteceu algo que nunca mais esqueci, como já disse deitamos (eu de bruços), minha esposa começou a se esfregar em mim, passar sua perna sobre meu corpo e esfregar sua xoxota sobre meu corpo, finge que estava dormindo, mas ela sabia que não estava e continuou….

Fiz ela gozar bastante na minha vara, e depois comecei a enfiar no cuzinho dela.

Outra pausa, um pouco menor, então ela continua.

– Então tranca – ordenei, enquanto mordia a orelha dela e dei um tapa em sua bunda, que ajudou a deixá-la mais mole ainda.

Não era alta, mas isto apenas aumentava a sua graça, pois parecia uma bonequinha.

Sem que ele esperasse eu tirei a cueca dele.

"Vou contar minha primeira vez com uma mulher que se tornou especial amiga amante e namorada por 1 ano e que hoje somos só 2 amigos cheios de tesão um pelo outro.

depois de umas linguadas, desenterrou a calcinha dela do rabo. Não me atrevi a por a mão em sua bunda. Sinto seus dedos circulando os contornos do meu cu e penetrando molhado de sua saliva a ele pela entrada e o limite de seu dedo. Aguardei ali dentro d’agua, pois estava nu, ate as pessoas que estavam vindo passassem.