Amanda Boqueteira Chupando Pica No Carro

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

Amanda Boqueteira Chupando Pica No Carro

Amanda Boqueteira Chupando Pica No Carro

O Durval também gostou, me deu nota 10, disse que nunca tinha sido chupado tão gostoso!– Uau… minha mulherzinha tá virando uma expert em boquetes!– Viu só? Ainda serei uma boa boqueteira, pode acreditar, tenho de praticar muito!– Safada!!! Mas continua, o que mais rolou?– Ah, os dois ficaram se revezando em me comer. "Bom, meu nome e Paulo tenho 48 anos, sou casado a 19 , ate os 27 anos sempre fui u cara que curtiu uma transa legal com alguns caras mas quando criança estava sempre na roda dos garotos me masturbando chupando, o que eu mais gostava, depois dos dez anos sempre gostei de estar com os garotos mais velhos de 15 anos pra frente porque gostava de ver eles gozando.

Marcos revirava os olhos de prazer, hora dentro da boca da Amanda, hora na boca da Patrícia, que se deliciavam naquela nova forma de beber caipirinha. "Somos exibicionistas e não temos o menor pudor em transar nas cabines de porta aberta, na gaiola, ou no carro do segundo andar com todos olhando.

rnO tesão tomava conta de nossos corpos dentro d?água mas eu queria ver aquele volume e bem safada joguei a bola pra fora da piscina e então disse toda dengosa:rn-ihhh…essa foi bem longe do gol…meu sogro vai ter que buscar…não quero sair da piscina…mas aproveita pra pegar mais uma cerveja pra mim…por favor! rnEle saiu da piscina e até tentou disfarçar o volume que se formara na sunga mas era impossível esconder aquilo…apesar de a sunga ser bem justa dava pra ver perfeitamente o contorno daquela pica grande e grossa e duro e então ele disse brincando:rn-antes de pegar a cerveja…Leila…vou dar uma chegadinha no banheiro…muita cerveja…to com o pau um pouco duro…tesão de xixi…ja volto…minha querida nora…pra continuarmos nosso joguinho…ta muito bom!rnO safado tinha arrumado uma boa desculpa pra tentar justificar aquele pauzão duro, mas ao ver aquele volume incrível entre as coxas de meu sogro senti que gostaria e muito de continuar com aquela safadeza dentro da piscina e em segundos resolvi facilitar ainda mais e antes que ele voltasse tirei o ná cego que amarrava tanto a parte de baixo do biquíni quanto à dos seios e deixei amarrado sá com lacinho.