Amadora Delicia Fica Peladinha Na Frente Do Celular Se Filmando Esfregando A Xana

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Amadora Delicia Fica Peladinha Na Frente Do Celular Se Filmando Esfregando A Xana

Amadora Delicia Fica Peladinha Na Frente Do Celular Se Filmando Esfregando A Xana

Quando chegou a noitinha ela me disse -Kell eu vou sair e quero que vc vai comigo pra gente converssar mais de nossas vidas ta, nos iremos num barzinho com musica ao vivo que tem aqui perto e eu disse tudo bem e que tava mesmo precisando distrair um pouco, Tomei um banho e coloquei um vestidinho curto e justo que realcava meus seios e bumbum ainda mais e ela vestiu uma calca branca tambem super justa que eu quase fiquei maluca quando vi aquele monumento na minha frente mais contive meu impto e disfarcei.

entramos no táxi e falamos pro taxista pra irmos para o motel…quando ele ouviu ele ajeitou o retrovisor interno para nos visualizar e perguntou se poderia indicar um que ele conhece e que iríamos gostar, falamos que poderia ser esse e ele nos disse que poderiamos ficar á vontade no táxi…á vontade mesmo! Meu marido cheio de safadeza começou logo a me bolinar dentro do táxi…o que adorei e correspondi! Em instantes eu estava nuazinha no banco de trás do táxi e meu marido devorando meus seios enquanto metia dois dedos na minha bucetinha e o taxista dirigindo enquanto falava que tava uma delicia assistir tudo isso.

Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra.

Rebolando e se esfregando Raliely sentiu o pau dele pulando.

Entrei no banheiro e percebi que o banheiro não tinha box, na saída do banheiro deixei a porta aberta propositalmente, com isso dava pra ver ela peladinha toda ensaboada, dai ela gritou – fecha a porta que ta frio, então como já estava do outro lado do quarto pedi a meu amigo que fechasse, ele que já estava olhando pra ela deitado, levantou para fechar a porta e aproveitou para ver os detalhes que ainda não tinha visto, sua bucetinha era toda depilada, com exceção de alguns pelinhos sobre o clitóris, mas bem poucos. dnv e dessa vez foi com o celular na minha vagina , aquilo era muito bom até q no meio ele me disse ” não vou aguentar vou gozar ” ai rápido peguei o pau dele e enfiei na minha bct dnv e disse ” goza aqui dentro entao e kiquei na pica dele até ele me puxar pelo cabelo e mandar rola até gozar"E ela o fez! lambia meu cuzinho enquanto me masturbava com seus dedos.