Aí Amor Vai Vai Goza No Meu Cu Ela Pedi

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Aí Amor Vai Vai Goza No Meu Cu Ela Pedi

Aí Amor Vai Vai Goza No Meu Cu Ela Pedi

Ela continuou vendo teve, porém começou a encostar seus ombros no meu pau, e eu finji que não estava sentindo. Uma sensação incrível e depois que vc tem a primeira chegar lá de novo é muito rápido, só meter um pouquinho com vigor e vc sente tudo de novo.

Depois dessas preliminares, ela caiu de boca mesmo naquele pau. Lambeu da base até a uretra, repetiu o processo descendo o mesmo caminho. – Sim, muito sério pra mim. Só que ela, tendo terminado um namoro há cerca de 15 dias, estava “indócil”. depois disso o padre largou a batina e viu que estava no lado errado da vida e largou a batina e casou com marta.

Por meses alimentei a imaginação dela dizendo que queria ver lá trabalhar em uma zona, nem que fosse por um dia, queria ver minha mulher como puta ser alugada por vários homens, sentar no colo deles entre outras coisas.

A imagem do pau do Marcos, duro, apontando para o teto do banheiro custava a sair da cabeça dela.

e perdi, fui logo tirar a cueca, pois não agüentava de tesão, quando ela disse que queria tirar com a boca, permiti e ela veio , tirou e começou uma violenta gulosa.

Embora tivesse o mesmo formato fusiforme que o do Tiago, não me parecia ser tão bem dotado quanto eu esperava. – Olha como você me deixou encharcada.

como nao bastava este pensamos na posição “o desafio A mulher está de pé sobre uma cadeira, seu corpo inclinado para frente e os cotovelos apoiados nos joelhos.

Só descobriremos daqui a uma semana,quando fizer o ultra. Eu ia fundo na bunda daquela mulher, enquanto ela começava a gemer mais alto, meu pau parecia estar em algum tipo de êxtase, só faltava eu ejacular, pois eu já estava tendo um orgasmo. Todos conseguiram gozar ao menos três vezes no período que ali ficamos. Eu já havia escolhido a saia rodada e de tecido fino com a blusa de botões que deixava um pouco de decote, mas que era para ser usada sem sutiã por ser muito fina.