Adoro Fuder De Quatro E Levar Gozada Dentro Da Buceta Sem Camisinha

Adoro Fuder De Quatro E Levar Gozada Dentro Da Buceta Sem Camisinha

Adoro Fuder De Quatro E Levar Gozada Dentro Da Buceta Sem Camisinha

E ele pensava que ótima aluna ele tinha!"Sou branco, 25 anos, tenho 1,71 de altura, discreto, e adoro ensinar e fazer com as mulheres o que elas realmente gostam. Nessa hora, eu começava a fuder sua boca como se fosse uma buceta.

Fiquei decidido a comer um cu também porque família tinha uma casa que não estava sendo usada e lá seria o lugar ideal para levar o carinha. Sempre que ele se aproximava com o falso intuito de me afastar da bola, roçava os braços na minha cintura ou me empurrava com o ombro. Casei novamente, porém, minha esposa não é muito chegada a sexo e quando ela se recusa me vem a vontade danada de procurar um homem, mas, não tenho coragem. De quatro, atendendo seu desejo, enfiei com toda força meu pau em sua buceta.

Saímos pro quarto e lá, em cima da cama, um consolo gigante de uns 40cms, não muito grosso estava em cima da cama. Tirei meu pau de dentro, e a porra jorrou para fora.

Abaixei minhas calças, e meu pau saltou pra fora, batendo em seu rosto. Mesmo na pouca luz ele brilhava banhado pelas gozadas dela. Subi para o quarto e peguei um consolo grande e uma camisinha de morango.

Depois de ela se lambuzar toda no meu pau, tirei a calça dela, deitei ela de barriga para baixo e fiz com que ela ficasse de quatro.

Eu como bom cavalheiro fui buscar o copo de água para ela, enquanto enchia o copo na minha mente eu só imaginava aquela evangélica gostosa na minha cama, o mais constrangedor foi que eu não consegui disfarçar e quando sai para lhe entregar o copo com água meu pau estava duro igual pedra e dava para perceber claramente que eu estava excitado. Ficou de quatro me chupando de uma forma deliciosa…ela lambia a cabeça do meu pau e descia a lingua até na base.

Estava eu no mercado , vestida com um vestido azul bem agarrado no corpo e curto, sem sutiã, e calcinha vermelha, apertada e enfiadinha na bunda e um saltinho, cabelo solto bem enrolado.