A Mãe Do Meu Amigo 2018

50 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag:

A Mãe Do Meu Amigo 2018

A Mãe Do Meu Amigo 2018

Pode deixar que você vai ter uma bela gosada. Fonte que não seca, fonte inesgotável de prazer.

O dia chegou, o ritual foi o mesmo de sempre, banho bem demorado, depilação, buceta lisinha, uma delícia, calcinha minúscula e sutiã de renda que ela adora, e um vestido colado, mais alguns minutos e ela estava pronta, toda linda e perfumada, saímos de casa às sete, eles haviam marcado às sete e meia, no carro ela recebeu uma mensagem dele dizendo que ele já estava chegando no local, deixei ela duas quadras antes e de lá ela foi caminhando, cinco minutos depois ela me mandou uma mensagem dizendo que já estava com ele.

Rapidamente, apagou a luz e saiu. Quando me me sentei na poltrona da ponta e comecei a chupar seu pau delicioso, percebi que um carinha bem novinho se masturbava enquanto me via em ação. Era 18 de novembro de 1998 eu estava com minha família, minha avó também estava na minha casa. Falei para ele esperar para mais tarde. de repente senti sua mão entrando no meu short e pegar meu pau com força.

Aí que loucura aqueles dois negros me devorando, chupando e enfiando seus dedos em mim. Sou branco, cabelos negros, olhos castanhos e faço academia. Seu olhar estava diferente, era lascivo, indecente.

Hoje ela e o meu amigo são casados e têm até uma filha já, que inclusive eu e minha mulher somos os padrinhos.

"Ela é uma mulher simples, guerreira, vaidosa, observadora, atenciosa, dedicada, com olhos castanhos expressivos, 1m58, uns 60kgs.

Eu disse para que ele não se preocupasse que eu daria um jeito, e que a única coisa que eu não daria era a bunda, que estava muito dolorida. de pois de uns vinte minutos os caras gozaram nos peitos de titia e dentro do cu dela,eu vendo aquilo não aguentei enchi o cu da amiga de titia de porra. Apósme beijar ele me pergunta eu que queria e respondo que nao era nada, e queria saber como seria sem meu marido presente, ele vai até a porta e a tranca, volta e me beijanovamente acompanhado de toques das suas mãos no meu corpo, o beijo sinto uns lábios mais carnudos que os outros, como falei queria sentir outras coisas.