A Diarista Servico Completo |

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

A Diarista Servico Completo |

A Diarista Servico Completo |

Marcos segurava-a pela bunda, puxando-a para si, e logo os dois estavam fodendo novamente, entre um castelo de espuma. So de ele falar assim comigo, rude e mandão, eu ficava mais excitado e totalmente sem ação.

E ela dizia que al via a hora disso acontecer. Caso eu quisesse aguardar lá ele me chamaria quando terminasse o serviço. E percebi que a Luana podia ser a melhor coisa que me tinha acontecido.

"Ela – vai , vaiiii , vaiii – e por ultimo – vai empurra esse pau na minha bundaOlá, meu nome é Rodrigo, tenho 33 anos e sou agrônomo, sou casado, mas minha esposa trabalha em outra cidade, e só vem para casa nos fins de semana, por isso toda semana uma diarista chamada Regina vai em minha casa fazer faxina, ela é muito caprichosa, e apesar de ter 41 anos é bastante jovial e brincalhona, e mesmo tendo um filho de 9 anos ainda tem um belo corpo, com uma bunda durinha e peitos pequenos, mas o que mais chama atenção nela é seu jeito safado de falar e agir, sempre usando um shortinho curto e uma blusinha que tapa apenas os seios, no começo ia com a sua mãe, que também é diarista, mas como a mãe arrumou um emprego fixo, ela passou a ir sozinha, bem, depois de um tempo ficamos amigos e ele contou que seu marido ficou cego por causa de toxoplasmose e que por possuir um problema de obstrução de uma artéria estava sofrendo de dores de cabeça e foi proibido de fazer esforço físico, sem poder nem mesmo fazer sexo. Ele tirou a camiseta e pude ver seus músculos por completo e uma tatuagem no peito muito linda. Um atendente tirou nossos pedidos, uma caipirinha de vodka para relaxar e acalmar a ansiedade, aproveitei para perguntar como funcionava a casa, ele perguntou se era nossa primeira vez, e disse que logo apresentariam todos os espaços e regras de funcionamento/comportamento.

VOLTAMOS A CINELANDIA EU A DEIXEI A ALGUNS PASSOS DO CINEMA EM QUE PRETENDIA LEVA-LA, É UM CINEMA QUE FICA NO SUB-SOLO, É MUITO SUJO E FEDORENTO, FREQUENTADO APENAS POR PESSOAS TARADAS, HOMENS MULHRES E GAYS EM BUSCA DE DIVERSÃO, O QUE ENCONTRAM SEMPRE.