A Casada Novinha Somente Para Casadas

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , ,

A Casada Novinha Somente Para Casadas

A Casada Novinha  Somente Para Casadas

E dai em diante nos vemos todo final e semana (…)"Vou contar para vocês um conto que aconteceu comigo e com uma novinha que era amiga da minha irmã.

Nestes encontros,de amigos,costumo observar o comportamento, os avanços e os desejos suprimidos.

No sábado, conforme o combinado, chegou a nossa casa bem cedo e desmanchou-se em elogios a minha mãe, que vestia uma calça de lycra, que destacava as maravilhosas formas do seu corpo, e um top, exageradamente decotado, deixando à mostra a firmeza dos seus seios.

Acordei alguns minutos depois com uma idéia na cabeça que eu sabia que se eu não a realizasse naqueles próximos dias talvez não teria outra oportunidade.

Bem, como eu contei no último relato, restam ainda duas vagas para preencher meus dias de puta casada.

Falei com indiferença:– Roi, não sei se dá tempo ir hoje na cidade, se não for possível fica para amanhã.

Quando começamos a sair ele logo me disse que queria somente transar comigo e eu também só queria sexo com ele. —————-Ela me lambia e dizia : ”que pau gostoso, que pau gostoso. Sorrindo de olhos fechados ela me deu um selinho gemendo e murmurando algo que eu não entendi.

– Cala a boca, rapaz! Faz o que eu to te mandando, caralho! Ta na cara que você ta louco pra tomar no cu. Vai parar, me deitar na cama e me chupar bem gostoso, para eu sentir você me querendo, vai apertar seu pau e pedir para eu te chupar, minha boca estará quente de excitação e louca te querendo todinho. Foi o dia inteiro falando besteiras deliciosas com o meu namorado e com meu personal, dois gostosos. Uns dias depois recebi uma mensagem a perguntar se precisava de um reboque.

Segurava sua cintura com força e dava belas estocadas.

-Claro que não! Fiquei toda melada agora…""Sim, sim… empresárias solteiras ou casadas mas insatisfeitas, adoram quando representantes ou vendedores aparecem oferecendo seus produtos. Murilo olhar de relance minhas coxas.