5242754 Coroa Da Buceta Gostosa

89 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

89 seg

Categoria:

Tag:

5242754 Coroa Da Buceta Gostosa

5242754 Coroa Da Buceta Gostosa

Ela era boa nisso– Goza logo viu. Fui enfiando lentamente cada centímetro em sua buceta que agora já estava toda molhada.

Fui pra minha casar tomar um banho e ficar bem gostosa, coloquei uma blusinha rosa,um shortinho jeans socado no rabinho, quando cheguei em sua casa ele me olhou de cima a baixo mordendo os labios me puxou pela cintura fechou a porta e ja foi me agarrando, beijando meu pescoço tocando meus seios ja estava ficando molhadinha com tudo aquilo, ele me pegou no colo e me levou pro quarto dele ja tirando meu short e minha calcinha que ja estava ensopada e me chupando deliciosamente metendo o dedinho na minha bucetinha até que ele parou e enfiou um dedinho no meu cuzinho na hora até assustei e dei um gritinho, mas o tesão falava mais alto, ele subiu em cima de mim na cama colocando o pau na minha boca chupei aquela rola deliciosamente, ele tirou o pau da minha boca me deu uma tapa na cara e me chamou de puta,primeira vez que fizeram isso comigo, me assustei mas amei ao mesmo tempo. No começo o consultório vivia vazio, já que o setor de saúde era novidade para as empresas conveniadas. E se vai ser concretizado, só o tempo dirá. Eu não aguentei me levantei e fui até próximo a ela me masturbando fiquei ali atrás dela e ela percebeu eu ali com pénis duro na mão quando derrepente ela se virou de frente pra mim quase colocou a boca no meu pénis e se deitou de barriga pra cima e com as pernas abertas, meu tesão aumentou e não resisti. Laís sempre gostou de sentar na frente, eu já era mais da turma da bagunça, sentava no fundo.

Depois desse, vários outros ligaram até eu atender um que se apresentou cm Gustavo.

Fiquem a vontade para comentar! Mulheres casadas, taradas, mal comidas, coroas de plantão deste Brasil, um abraço e beijo nas xoxotas de vcs!Johnny. Ele passou a meter vagarosamente, e aquilo me levava ao êxtase, eu sentia cada centímetro de sua pica abrindo caminho dentro de mim, houve momentos de eu gozar inúmeras vezes em uma só estocada, era agonizantemente gostoso, ele sabe foder como ninguém e eu, estava entregue, submissa.

Meu caralho já estava bem duro e ela segurou e começou a chupeta.