1º Encontro E Ela Ja Deu O Cuzinho

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

1º Encontro E Ela Ja Deu O Cuzinho

1º Encontro E Ela Ja Deu O Cuzinho

Caí sobre ela e ela sobre a cama, ficamos imóveis por um tempo e aproveitei para sair e ir ao banheiro, na volta ela me disse que aquilo era uma loucura e que eu nem tentasse de novo seu cuzinho pois ainda era virgem, e doía bastante.

” E a viagem chegou ao fim. Chegando lá,perguntei ao cara da recepção se a tal cabine era tranquila,se dava pra ficar de boa e o cara disse que sim mas era coletiva e eu perguntei se havia muitas pessoas,ele disse que não então fui ao banheiro,tirei meu pau pra fora da cueca e o deixei solto na bermuda,paguei e entrei,estava passando um filme onde uma mulher era comida por vários machos e tinha mais dois caras assistindo.

Sai de toalha no meu quarto abaixei para pegar a calcinha.

– Queria te comer de novo, ainda não gozei…– Deixa eu te chupar de novo, libera aí seu gozo. Já tinha inclusive deixado de tomar minha injeção anticoncepcional naquele mês. Maneco estava debruçado, as calças no calcanhar, com as mãos apoiadas na parede de bambu, enquanto Luiz Paulo, segurando sua cintura com força, dava boas estocadas em seu rabo. Entao ela tomou o vinho se levantou e pegou no guarda roupa um vibrador e um dildo de duas cabecas e veio pasando a linga na cabeca do vibra as vezes ela quase engolia e comecou a passar ele no meu corpo ate xegar na minha buceta, ela enfia todo o vibra na minha buceta e tirava e xupava depois colcava nela tira e colocava ele na minha boka isso me elouquecia.

Minha mãe entrou logo depois, acendeu a luz e mostrou uma expressão de alívio ao me ver dormindo. CONHECI MELISSA NUM CHAT, CONVERSAMOS POR MAIS DE DUAS HORAS NO PRIMEIRO ENCONTRO, GOSTEI MUITO DA SUA CONVERSA E VI QUE TINHAMOS MUITA COISA EM COMUM PRINCIPALMENTE SOBRE SEXO E EXIBICIONISMO, CLARO PELA INTERNET AS PESSOAS SE SOLTAM MUITO MAIS, EXTRAVASAM SUAS FANTAZIAS SEM NENHUM LIMITE.

Ela perguntou seu nome e ele respondeu:Meu nome é Lucas delicinha!.